quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Aproveitar...

Há alturas nas quais gostava de de ter o dom da palavra, esta é uma delas!
Nestas últimas semanas têm-nos deixado algumas pessoas à nossa volta, não são pessoas muito proximas, mas familiares de colegas, de pessoas que trabalham connosco, e pessoas novas, em situações assim, subitamente inesperadas... isto tem mexido comigo, na verdade! É daquelas alturas em que todos dizemos que temos mesmo que aproveitar a vida, dizer aos outros que os amamos, blá blá blá... mas desta vez estou convencida! Nos últimos dias, se me aborreço com alguma coisa já tento controlar e perceber que de facto não me leva a lado nenhum, que o importante é, não ansiar pelo que não tenho, mas sim aproveitar aquilo que tenho, aproveitar o amor e a vida tão linda que levo em comum com a minha menina, aproveitar cada beijinho dela, cada carícia e cada palavra, aproveitar cada instante que passo com as pessoas que amo, aproveitar cada dia que passe da minha vida, pois não quero que esta passe de forma insipida... e tomar sem receios todas as decisões que tenho para tomar na minha vida!!
Só um desabafo...


P.S- Um beijinho especial à M e à V pois estão a passar por uma dessas perdas!

8 comentários:

Anônimo disse...

Minha amiga, é isso mesmo...
A vida é dura, cheia de tristezas e alegrias, e nem sempre na mesma quantidade...
Por isso mesmo faz o que pensaste e escreveste, disfruta o vosso amor, vivam, amem-se e o infinito será a vossa recompensa...

a disse...

Há que aproveitar e retirar dela o que de melhor ela tem.

Anônimo disse...

Agora por aproveitar...
Esse jantarinho sushi sai ou não sai.
Divirtam-se muito.
S.

Alma Nova ® disse...

Tens toda a razão. Aproveitar cada precioso instante da vida e do Amor que sentimos é o melhor que podemos fazer...e quantas vezes os deixamos passar...Um abraço e parabéns pela força do vosso amor.

Inha disse...

Pois "its the same old story"..."vive cada dia, cada minuto, cada segundo", de vez em quando lá nos lembramos..depois esquecemos (a maioria da vezes...)!!
Beijos às duas!!

Angell disse...

A vida tem que ser vivida! :))

Se a queremos aproveitar com aqueles que amamos! É isso mesmo! :))

Bjs para as duas!

Maria Papoila disse...

Faz bem desabafar.
Aproveita cada pedacinho da tua miúda.

Sweet Porcupine disse...

Meninas.....vim deixar beijo ouriçadito