terça-feira, 16 de outubro de 2007

Sushi II - Relatos de uma noite bem passada

Respondendo a algumas questões curiosas que nos colocaram por aqui (e não só), o (já famoso) jantar de Sushi correu bem!
Duas questões a analisar: a comida e a companhia!

A comida: surpreendeu-me pela positiva! Ok, não fiquei fã nem nada que se pareça, mas consegui comer, e eu achava muito sinceramente que nem sequer isso ia conseguir fazer... Agora posso confessar que, antes de experimentar, até as mãos me suavam, do receio...levava na mala um pacote extra de lenços de papel (não fosse a coisa dar para o torto e eu não me conseguir segurar!), e um pacotinho de bolachas; mas, nem a uma coisa nem à outra houve necessidade de recorrer! Por isso, e volto a repetir, embora não tenha ficado fã (acho que no dia seguinte ainda me parecia sentir os peixinhos a nadar alegremente nos fluidos ácidos do meu estômago!), só o facto de ter conseguido comer sem incidentes desagradáveis, é francamente positivo!!! A repetir? Quem sabe... mas não para já!

A companhia: Adoramos! Não há mais palavras! A repetir? Sempre que seja possível!


4 comentários:

Sweet Porcupine disse...

Huuummmm.....ja experimentei....e se nao fôr tempura......passo!

:S:S:S:S

Beijinhos ouriçados meninas

Anônimo disse...

Olá meninas!
Com que então já cá havia um post sobre o nosso sushi e vocês nada...!
Mas temos que vos dizer que o conteúdo não foi novidade... percebemos que não tinhas ficado fã e que a "coisa" não tinha corrido mal de todo!
Quanto à companhia... bate super certo com o que também sentimos e pensamos!
Beijos e até à próxima!
M e V

Anônimo disse...

Eu adoro Sushi mas também não fiquei fã logo na primeira experiência. No entanto, nos dias que correm, chego a ter desejo de sushi. Aliás, incrivelmente, o que prefiro mesmo é o sashimi. Fatiazinhas de peixe crú LOL

Maria Papoila disse...

Adoro sushi, é pena ainda estar limitado à capital e pouco mais.
Quando a companhia é boa, marcha qualquer coisa!