quarta-feira, 18 de julho de 2007

Relação sexual

Como há que ir renovando os conhecimentos, e até porque a nossa profissão assim o exige, ando a "empinar" uma calhamaço sobre um programa informático recentemente (o original inglês é de 1999, mas como isto demora uma bocado a chegar cá, posso dizer que é recentemente) criado, para poder dar formação aos colegas sobre o mesmo; no dito, estão inseridas todas as definições de termos usados na nossa prática, eis que me deparo hoje com a seguinte:

Relação sexual: "tipo de interacção sexual, com as caracteristicas especificas: acções sexuais de duas pessoas, habitualmente do sexo oposto; união sexual com a finalidade de excitação mútua e orgasmo..."

Como é que há-de isto andar para a frente????!!!
Enfim...


P.S-No sábado provavelmente voltaremos à Maria!

6 comentários:

Anônimo disse...

Está lá escrito:
"habitualmente do sexo oposto".
Vamos lá a dar um desconto à falta de hábito.

Sweet Porcupine disse...

Olá meninas,
só tenho uma palavra para quem redigiu esse fantástico compêndio:
ACTUALIZEM-SE!
Beijinhos ouriçados.

Duca disse...

Açucena

Julgo que o(a) autor(a) da frase "habitualmente do sexo oposto" não mais quis que referir-se à sexualidade da maioria da humanidade que é, sem dúvida, heterosexual. Incorrecto, seria ter dito: "Sempre do sexo oposto".
Talvez o termo utilizado seja pouco feliz. Parece-me a mim que o termo até pode indignar mais os heterossexuais que os homossexuais pois, habitualmente, vem de hábito o que dá a entender que os heterossexuais praticam sexo com o seu oposto apenas por hábito e não por orientação e gosto.

Beijo

Anônimo disse...

Minha Cara,
De simples resposta a tua pergunta...
É fazer o que fizeste, lançar a questão, fica no espaço e quem, espero que muitos(as) ainda tenham algo na caixa do miolo e pensem, digo eu...

Cumps.
sniqper

Açucena disse...

Meus queridos, eu não fiquei ofendida nem nada que se pareça; a minha opinião é simplesmente que o facto não deveria ser mencionado, deveria ter sido simplesmente omitido porque não tem razão de ser!!

Nina disse...

Açucena, compreendo e assino em baixo. Got your point.