quarta-feira, 11 de julho de 2007

Olá!
O que dissemos até agora foi apenas o inicio da nossa história, como nos conhecemos e uma amostra das coisas que sentiamos, dos sentimenots de certa forma contraditórios que iam dentro de nós...com o passar do tempo já tudo é diferente, os sentimentos já nada de contraditório têm, vieram e cimentaram-se dentro de nós de tal forma, que já não funcionamos uma sem a outra, não se tomam decisões importantes sozinha, criamos um lar, disso não tenho dúvidas.

Mas descentralizando um pouco a conversa acerca da nossa vida intima: aqui as duas florzinhas não frequentam nem nunca frequentaram meios LGBT, por motivo nenhum de especial, apenas porque não tinhamos conhecimento, porque não procurávamos; grande parte dos nossos amigos são straights, e a verdade é que também não saimos muito, não há muito tempo para isso,e quando há, parece que a vontade foge u pouco ( cá pós meus lados, devem ser os 30 a "pesar"); mas desde que passeamos por aqui, a verdade é que ja comentamos algumas vezes, ae ainda vamos cumprir, e qualque dia relatamos aqui uma ida aqui ou aqui!

8 comentários:

Anônimo disse...

assei para retribuir a visita e fiquei babada com a vossa história. O amor entre duas mulheres é lindo mas torna-se mais lindo ainda quando é o primeiro amor para ambas. É puro, inocente...tudo se aprende pela primeira vez.
Fez-me recordar muita coisa...
Parabéns pelo amor e pelo blog. Vou linká-lo se n se opuserem. Kto às nights, kdo forem, avisem.

Sìlvia Neves disse...

Bem desde já agradeço o link! :)
E se me derem licença colocarei também um no meu blog.
Boa continuação para o blog, embora nem sempre comente faço questão de vos fazer uma visita de vez em quando.
Fiquem bem

Inha disse...

Obrigada pelo link. Cá as vossas vizinhas andam numa de preguiça mas em breve iremos actualizar os nossos links à vizinhança..lá estarão de certeza! E força para essa aparição nos "antros" de perdição (lá dizia o meu avô..lol), estamos todas à espera...
Bjos
Inha

Angell disse...

Bem, para não destoar das outras meninas; também agradeço a vosso link; que já retribui... :)

A vossa história é tão bela, pura e inocente... Adorável! Muitas felicidades e força, meninas!

Bjs para as duas!

Angell disse...

Passo novamente para dizer; que no "Imagine..."; tenho um pequeno desafio para voces; sobre a escolha dos 5 livros que mais vos marcaram, gostaram, enfim... Se quiserem aceitar... :)

Bjs para as duas!

a disse...

Quem sabe se não nos encontramos um dia destes pela Lesboa ou pela Maria. Vão, que vale a pena.

Anônimo disse...

É sempre bom encontrar histórias como as nossas...
mesmo que já se tenham passado à 17 anos!
bjs e tudo de bom!
Maria B.

Nina disse...

Tenho vindo pouco por aqui, muito por culpa do pouco tempo que tenho ultimamente. Quero dizer que vos desejo as maiores felicidades, bravo por todo tempo juntas. Os dias somam-se uns aos outros, e quando se ama de verdade, os dias transformam-se em meses, anos.

A nossa história tem alguns pontos semelhantes à vossa, e nós também apenas de há dois anos para cá conhecemos pessoas LGBT's, e foi muito importante. O grupo de amigos cresceu bastante, e diversificou-se. E isso é sempre positivo.