quinta-feira, 19 de julho de 2007

Faz hoje...

...71 meses que fizemos amor pela primeira vez!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Há que comemorar.
71 meses, 72, 72, 20 anos...
O que interessa é que se comemore o que de melhor a vida nos vai proporcionando.

;)

Carla |O| disse...

So... Happy B-Day! LOL!
Awwwww, é bonito, é bonito! :)

Angell disse...

Açucena,
Que esse dia se transforme em anos; e que eles sejam muitos pela frente! Plenos de alegrias e felicidades! :)

Bjs para as duas!

Viz disse...

Então meninas, para o mês que vem temos festarola? Onde? No palácio? No Maria? Na praia?????
bjkas

Silver disse...

E champagne???? nada??? Oras! :) bjiiiiiinhes e muitos mais e bons

Anônimo disse...

Obrigada a ambas...por me terem contado, por me terem permitido conhecer a vossa história mais de perto, por não me obrigarem a ficar na dúvida, por me permitirem conversas sem tabus, sem os entraves que essas dúvidas colocam. Desejo para vocês o mesmíssimo que para mim...continuar a ser feliz!!!...Beijokas.Tekita

Anônimo disse...

Faz hoje...Tempo que encontrei o vosso blog através da Angell, ainda bem. Gosto da forma clara e tão cheia de sentimentos como vocês escrevem. Parabéns a ambas pelas duas situações.

Bjs
sniqper