segunda-feira, 30 de julho de 2007

Ó amor, na leias isto...

É verdade, o meu amor voltou, matar saudades e tal e pronto, já estamos afastadas à conta dos turnos novamente, tipo o famoso casal "mulher a dias e guarda nocturno", argh, se soubessem como estou farta disto!!!
Claro que, se fossemos um casal "normal", isto não acontecia, pois os casais "normais" têm o direito a turnos iguais, mas aqui as duas, como são "anormais" lixam-se, bem lixadas, uma a trabalhar e a outra em casa, é isto a semana toda, o mês todo, o ano todo...passamos meses e meses sem termos uma folga juntas, os únicos dias que passamos 24h juntas é quando por obra do acaso, fazemos o mesmo turno...muito raramente...

Bem, mudando de assunto, para um com uma melhor solução (espero)...
Como disse há uns dias, está a aproximar-se o 6º aniversário da nossa relação, e não me ocorre nada para lhe oferecer, alguém tem alguma sugestão?


Amorzinho, como já sei que vais ler isto,( se conseguires) , se quiseres podes aproveitar para deixar uma sugestão!!

9 comentários:

Inha disse...

As pistas..sempre a deixar o rasto...só falta que digas o nome do dito! (o que não te aconselho!)

Prenda..uhmmm...que tal uma micro gata que parece que tem pilhas duracell?? lol!! Agora a sério, uma palavra especial, um beijo especial..o resto é material!
Bjos

Caracolinha disse...

A prenda é para dar antes ou depois de a cobrires de beijos ????

prometo que vou pensar e depoiis volto para dizer linda ...

Entretanto, beijoquinhas encaracoladas p'as duas ... :)

Nina disse...

As melhores prendas são as que não se gastam dinheiro. Puxa pela cabeça... ;)

Carla |O| disse...

Hum... que tal uma folga conjunta surpresa? :)

t. disse...

Hummm que tal uma noite num sitio especial com um jantar especial ?

Sweet Porcupine disse...

Huuummm.....que tal jantar romantico, nem que seja ás tantas da manhã por compatibilidade de horarios, velas, bom vinho, incenso e uma noite tórrida de amor?
Não materializes algo tão bonito!

Beijinhos ouriçados

Anônimo disse...

Seis anos...Já estão umas meninas crescidas, ora bem a melhor prenda?
A data é a melhor prenda para ambas, tudo o que vos levou a percorrer esse caminho juntas é uma história de certeza bonita. Como tal, passem um dia normal, recordem, amem e vivam. Do resto a vida vai continuar a presentear a vossa relação com cada minuto que passam juntas...
Uma sugestão pessoal, e que tal começarem a escrever sobre a vossa relação, nada de publicar, é uma obra vossa, com título assumido..."Vida a Duas", é um presente para ambas que de certeza só vos irá trazer muitas e boas recordações.

Bjs
sniqper

Açucena disse...

Inha:
Não são pistas...é que é uma realidade que limita muito as nossas vivências!
E não te preocupes que não digo o nome do dito...


A todos:
Muito obrigada pelas sugestões. O dia juntas, aliás, o fim de semana inteiro está garantido, com jantar romântico, muitos beijinhos, muito amor e tudo o resto!
Não pretendia e não petendo materializar a data, nunca o fizemos, o mais importante é sempre que a passemos juntas e felizes, o resto é paisagem...no entanto, aproveitamos habitualmente para um miminho no campo material, sim senhora, quem não gosta?? É essa parte onde não me ocorre nada!!
Beijinhos

Margarita disse...

Sabes, amor?eles têm mesmo razão, a única coisa que eu preciso é de estar ao teu lado, mais nada e só o facto de conseguirmos ter o fim de semana para passa-lo à nossa vontade já é uma prenda.
Acordar contigo, adormecer contigo, passar o tempo contigo, conversarmos, brigarmos até, é tudo uma prenda...
Mas se me quiseres dar qualquer coisa material, so por que sim, ja sabes daquelas coisas de escrever que eu tenho mil mas que não me canso de coleccionar...LOL
Um beijo, meu amor.