domingo, 29 de julho de 2007

VOLTEI!!!

Para alegria da minha menina (e minha propria, confesso), voltei...foi no sábado, vinha a contar com temperaturas mais baixas do que estava habituada, mas não!!! Horror, trouxe o calor comigo!
Nem é preciso dizer que temos estado a matar saudades, mas o nosso trabalho encarrega-se de nos separar novamente. Asssim a Açucena está a trabalhar de noite e eu trabalho amanhã todo o dia...
Deixem, deixem, no dia que eu ganhar o euromilhões é que vai ser a festa! "Se eu ganhar a lotaria alguma vez, não era capaz de deixar de trabalhar" não ouviram isso de alguém alguma vez??? De mim não havia de ser de certeza, que se eu ganhar na proxima 6ª, excusam de me ligar no sábado de manhã que nunca mais me encontram...LOL
Enfim, isto tudo para dizer que andamos fracas de tempo para ir a praia, descansar ou arranjar uma noite de fim de semana para uma saida...sim, amig@s, pode parecer impossivel mas o simples facto de arranjar uma 6ª ou sabado a noite para dar uma voltita, dançar um pouco e tentar combinar com algumas de voçês um encontro no Maria está a tornar-se uma tarfea complicada...pode?

4 comentários:

Caracolinha disse...

Olá, olá linda ... pois eu a ti ainda não tinha o prazer de te conhecer ... já tinha aparecido por aqui ... e já tinha notado que havia por aí Açucena chorosa de saudade ... :)

Essa da tarefa complicada é que tem que ser ultrapassada ... o sítio em questão bem merece um esforço ... :)

Beijoca encaracolada pás duas e espero se encontrem de novo em breve, senão não tem piada !!!!

Buu disse...

Welcome back ;)

Sweet Porcupine disse...

Isso agora é que vão ser matar as saudades!!!!

Boa semana e beijinhos ouriçados

Inha disse...

Vá lá moças..têm de fazer um esforço e dormir poucas horas..o Maria vale isso! (as gajas do Maria, valem isso, como diria a Viz Maria!lol)