terça-feira, 15 de abril de 2008

A outra metade dos defeitos cá de casa!

Há coisas das quais pouco nos orgulhamos, os próximos 5 pontos são algumas das características da minha pessoa que não considero motivo de orgulho!
Demorou...mas cá vão os meus defeitos:

Desarrumada- sou daquelas pessoas que arruma tudo tão bem que depois quando precisa...não faz ideia onde está!!!! (permitam-me dizer, em minha defesa, que no trabalho não sou assim!)

Preguiçosa- pois sou... e não consigo explicar porquê!

Penso demais (ou "encuco")- tento sempre ver por trás do que me dizem, ler nas entrelinhas, interpretar as palavras, os gestos, as expressões... de coisas que são, muitas vezes, simplesmente palavras, gestos, expressões... sem qualquer segundo significado!

Insegura- em relação principalmente aos sentimentos, nunca acredito que os outros gostam de mim, ou, por outro lado...tenho dificuldade em acreditar, preciso que me digam muitas vezes e que o demonstrem (estupidez natural, que hei-de fazer?!)

Sensível (sim, é um defeito, e dos maus)- magoo-me com facilidade, mas com muita facilidade mesmo... com tanta que muitas vezes as pessoas de quem gosto nem se apercebem...e eu não digo, mas o certo é que fica cá dentro! E a sensibilidade é directamente proporcional ao quanto gosto duma pessoa!

Quanto às nomeações, penso que já quase toda a gente respondeu... se há alguém que ainda não, está convidado a fazê-lo!


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Estava difícil?
... e afinal são quase todos previsíveis!

Quem não te conheça que te compre! (...e barata... para não ir muito enganada...)

beijos (muitos... porque beijos não regateio)
MJB

Anônimo disse...

Tirando o desarrumada, partilho os restantes defeitos,curiosamente! lol Ás vezes até penso que devo ser a única pessoa a tê-los. mas já vi que não! ;)

(Desculpa a invasão, mas gostei imenso do teu blog. =$ )

rv disse...

minha querida como eu te entendo no q diz respeito ao pensar em demasia, está claro q só podias ser capricórnio, signo q dá um trabalho dos diabos,

:)