sexta-feira, 11 de abril de 2008

Metade dos defeitos...

Em resposta ao desafio lançado, cá vão os meus (apenas) 5 defeitos.
Tenho que dizer que foi muito difícil encontra-los dentro deste poço de virtude, mas depois de muita meditação lá consegui (mentira, foi difícil escolher aqueles que de facto mais marcam a minha personalidade), os da Açucena virão posteriormente, assim como as nomeações, por isso, tremam...

Distraída, despercebida ou surda, não sei bem se este meu problema será de facto físico ou psíquico; a realidade é que tenho alguma dificuldade em fixar informação. Quem me conhece sabe que, se é para eu me lembrar de alguma coisa terá que insistir!

Deslinguada (salvo seja!!), se o termo existe, se não pode ser substituido por "ter lata", pelo menos é o que as pessoas que me conhecem apontam...eu cá tenho que me defender com a facto da minha boca ser mais rápida do que o meu cérebro assim acabo por dizer coisas que nem pensei...Este defeito é chato quando se junta ao anterior, pois além de falar demais, acabo por dizer coisas que não era suposto.

Extremamente pensadora ( ou leia-se flageladora mental), quando algum problema me preocupa penso, e preocupo-me, e chateio com o que me preocupa. Se for alguma coisa importante até me tira o sono...alguém me empresta um botão de Off?

Desarrumada, embora muuuuiiiito melhor agora, sem dúvida!

Cuido pouco o meu espaço pessoal e este é um defeito que de facto até há relativamente pouco tempo era confundido por mim como sendo uma virtude. Cuido tão pouco do meu espaço pessoal que quase parece o parque de estacionamento do Colombo num sábado à noite com jogo de bola no Estádio da Luz. Conclusão, fazer com que toda a gente se sinta bem é um trabalho árduo, pouco reconhecido e que no fim acaba por afectar um bocadinho à única pessoa cujo conforto realmente me importa: a minha menina.
No entanto, ela sabe que já estou a trabalhar nisso!

5 comentários:

tagarelante disse...

geeez... uma das frases q mais digo é "epah, mas depois avisa-me que já sabes q se não vou-me esquecer, n é por mal e n é por n ser importante mas avisa-me ok?"

e... enfim... outra coisa a ser trabalhada é precisamente a desarrumaçao e o "cuidar do espaço pessoal"... precisamente....

mas o primeiro levanta-me mais problemas. e perco imensas coisas (talvez o resultado somatório de ambas! Lol) mas nunca me preocupo muito porque normalmente o q está perdido reaparece, mais tarde ou mais cedo. ou sou eu q n me lembro onde pus e dps dou com o q estava desaparecido ou entao somem para debaixo de alguma coisa e reaparecem em altura de "limpezas".

Acho que me faz bem ao carácter também, já descobri que nada é verdadeiramente essencial e que nao ha nenhum objecto com q n se possa viver sem... se bem que os meus óculos de ver, em parte incerta ha 3 semanas, ja apareciam ja...

Buu disse...

O que vale é que, sendo todas esquecidas não me sinto tão mal :D hehe

E sim, realamente foi complicado escolher só 5... lol mas foi engraçado!

*

Anônimo disse...

bem..acho que depois disto ainda vou conseguir continuar a dar-me contigo...!*

Anônimo disse...

e os outros todos????

ah! desculpa só pediam 5!

bjs
MJB

Ana e Jo disse...

Tô aqui passeado por entre as páginas desse Blog.. Amei, e linkei, ok??

Apareça em nossa "casa" tbm.. hehe..

Ótimo findi..

Bjus..