sábado, 22 de dezembro de 2007

Cordão Umbilical

Mas porquê será que as nossas mães, ou pelo menos a minha, ao abrigo dos seus profundos sentimentos maternais (que está claro que segundo elas estão fora do nosso campo sentimental por nunca os termos experimentado), sugam até a última gota da nossa medula???
Eu sei que a minha mãe ama-me tanto como qualquer uma das vossas mães, eu sei que a distancia que nos separa cria uma ansiedade e uma saudade por vezes complicada de gerir, e muito mais acentuada nestas datas que se aproximam...Mas, por amor de Deus, quando é que a minha mãe vai entender que TENHO UMA VIDA para além dela e que, ao vive-la não a deixo de amar???

Tenho que cortar o cordão umbilical...alguém me empresta uma tesoura?

Nota para a minha menina: eu também te amo!

3 comentários:

a disse...

A tesoura não é instrumento suficiente para cortar o cordão, aliás, não sei bem se existirá algum. Preocupação de mãe é para sempre.

Feliz Natal, meninas!

Viz disse...

Não te esqueças de clampar!!!! (evita as hemorragias, as infecções e permite cicatrizar bem)
bjkas e bom natal moç@s
as vizinhas

Maria Papoila disse...

O Pai Natal tem uma prenda especial pra vocês : um beijo meu.

Feliz Natal e um 2008 cheio de coisas boas.