quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Just because!

Gostava de agora chegar aqui e escrever um daqueles posts bem ao estilo lamechas sobre a amizade e essas coisas tão bonitas que a vida nos dá, chamadas amigos... mas não o vou fazer, não porque não me apeteça, mas simplesmente porque não fui abençoada com o dom de escrever lamachices!

Gostaria no entanto de partilhar com quem por aqui passa, que hoje tive o prazer de passar parte da tarde com a minha melhor amiga! Normal, para muita gente, mas para nós nem é assim tanto, por motivo nenhum em especial, apenas porque sim...
Há alguns meses que não nos víamos (embora o contacto se tenha mantido) e os últimos encontros têm sido como aquela parte da família afastada... em casamentos e baptizados! Conhecemo-nos há 9 anos, desde o inicio da minha vida no mundo do trabalho e a afinidade foi imediata, desde o primeiro dia, da primeira conversa; trocamos entre nós as coisas boas e as menos boas e, embora tenhamos deixado de nos encontrar com tanta frequência por motivos profissionais, é óptimo saber que a cumplicidade, a capacidade de ler nas entrelinhas, o sexto sentido para interpretar a outra e tudo o mais se mantêm intactos!

Obrigada por estares aí!

6 comentários:

Buu disse...

Sabe bem não sabe? :)

Os amigos fazem falta lá isso é verdade...

*

Buulacha disse...

=) *

Anônimo disse...

Olha não te preocupes...

porque não fui abençoada com o dom de escrever lamachices!

Mas fostes abençoada pelo dom de dar e receber amizade.
Sua lamechassssss....

a disse...

Os amigos estão lá quando precisamos deles, mesmo sem os vermos todos os dias(ou quase).
Assim vale a pena a Amizade.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alma Nova ® disse...

O que faz falta, tu tens, o dom de sentir e preservar a amizade.
Um abraço.