segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Lá se passou...

...a nossa noite de aniversário! A celebração da descoberta do nosso amor... Fomos viver juntas cerca de 3 meses depois (acho que nos enquandramos na piada: o que é que as lésbicas levam no segundo encontro? O camião de mudanças!!!), ou melhor, como a Margarita vivia numa casa alugada e eu tinha comprado casa há uns tempos, fomos viver para a "minha" casa que passou de imediato a ser nossa, claro!
Mas voltando ao assunto do inicio, descrevendo um pouco a nossa celebração: dia 18, como tinhamos as duas estado a trabalhar cerca de 19 horas, só entramos na caminha às 10, foi dormir até querer...depois de nos arranjarmos (gaja que é gaja não sai de casa para celebrar uma data destas sem esticar o cabelo, maquilhar-se um pouco e estrear pelo menos, uma pecinha de roupa), prontinhas para jantar, às 22h30, optamos pela Tertúlia do Loreto (recomendamos, come-se bem não é caro, e onde ainda nos ofereceram uns profiteroles divinais!!!), passeio pelo Bairro Alto, com direito a copito no Purex, e claro, como tinhamos dito, terminar a noite dançante no Maria Lisboa, onde tivemos o enorme prazer de conhecer e conviver um pouco (o que os decibéis da música nos permitiram), com um casalinho de meninas simpáticas que também por aqui andam, que nos reconheceram e identificaram...aqui entre nós, a minha Margarita que é muito observadeira, já as tinha identificado (eu não, nem que estivessem pintadas de amarelo e todos os outros de azul), lá deram o primeiro passo! Muito simpáticas, sim senhora! Meninas: Prometemos voltar no próximo sábado para saldar o copito em dívida...e voltar a ter o prazer da vossa companhia, claro!!! Vai daí viemos para casa e...mais não conto, claro...só posso contar que tenho uma "marquita" no pescoço, que a minha mãe identificou hoje assim que me pôs a vista em cima, oooops!!!!!

9 comentários:

Caracolinha disse...

"o qué ito" ???? ... um L ????

L ... de LOVE ????

Beijoquinhas minhas queridas e espero tenham celebrado em GRANDE ... pena não ter estado por cá ... :)

Caracolinha disse...

Ora pois ... e eu à minha boa maneira que não desse a minha barracada da odem ... ahahahahah ...

Pensava que fosse um post daqueles misteriosos só com uma letra para que dessemos aso à nossa imaginação ... :)

Ainda bem que o vosso dia foi especial ... pessoas especiais merecem dias especiais pois então ... :)

Não vejo aqui o vosso endereço de email por isso deixo aqui o meu ... caracolinha@gmail.com

Mandem mail com vosso contacto msn para podermos falar se quiserem ... assim fica mais fácil para combinarmos e nos reconhecermos !!!!

Marquinhas no pescoço ... ??

ups ... :S .... ;)

Beijocas encaracoladamnete em festa p'a vocês minhas queridas !!!!

Anônimo disse...

Ola,
foi pena nao saber quem eram,queria ter dados os parabens pessoalmente...
ainda tentei ver se acertava em quem voces eram,mas nao consegui,e ainda por cima fiquei demasiado "alegre"para poder ver quem quer que fosse hehehehe,mas sie que nos divertimos juntas embora sem nos conhecer hihihihi

As vossas vizinhas disse...

Ora, foi um prazer ter-vos (re)conhecido!! As simpáticas são vocês, (também, claro!!lol). E deixem os copos de lado que nós somos muitooooo perigosas!!
Mais uma vez parabéns por se aturarem há 6 anos e esperamos que por muitos muitos mais. E que haja marquitas todos os dias (bem, não haverá pescoço que aguente!!!mas...)
Bjos Moças

Anônimo disse...

Voc�s 6 anos e n�s 6 meses :) Felicidades!

Anônimo disse...

Xiii...não paguem copos a essas moças!!!Ou então, pelo menos não alinhem com elas nso shots :oP

Carla |O| disse...

:) Ora bem, ora bem! Mts parabéns meninas e que contem muitos mas muitos mais. Com copos, marcas no pescoço... e sorrisos, mts sorrisos.

Beijos.

tagareladora disse...

Ainda que atrasados, não podia deixar de dar os Parabéns ao feliz casal!

Também nós, nos nossos ainda parcos aniversários fazemos questão de celebrar; seja em casa ou no melhor restaurante da cidade, o importante é a vontade em celebrar as datas que ficaram escritas em nós :)

Jinhos

Alma Nova ® disse...

Parabéns pelo vosso aniversário! Se há coisas que devem e emrecem ser comemoradas, o Amor é a principal. Continuem a vivê-lo e a apreciar cada segundo dele. Um abraço.